Curso de Educação Canina

O BASE SÓLIDA foi desenvolvido para preparar profissionais que desejam atuar no mercado de trabalho com solidez e eficiência, atuando de forma diferenciada no processo de educação e modelagem de cães e de seus tutores.Ficou interessado neste curso? Agora é possível fazer ele de qualquer lugar do planeta, pela plataforma on-line. Entre em contato e solicite as informações.

É indicado para:

  • Profissionais da educação canina que desejam reciclar a metodologia e atuar como orientadores de tutores de cães através do ensino de habilidades de comunicação e treino.
  • Gestores de creche e hotéis,
  • Monitores de creche e hotel para cães
    Pessoas que querem iniciar na profissão de educador(a) canino(a),
    Protetores independentes e ou responsáveis por abrigos de cães.
    Tutores de Cães que desejam ampliar o conhecimento sobre comportamento e comunicação canina e desenvolver uma relação equilibrada com comunicação fluente atuando com pontualidade no processo de educação e socialização do próprio cão.
👉🏼Este curso vem como peça inicial do processo de formação dentro da minha metodologia de trabalho, onde integro ferramentas funcionais e de base na construção de habilidades de treino e modelagem comportamental. Inclui comunicação canina e socialização de filhotes.

Neste curso o aluno vai aprender:

Princípios da Educação Canina Positiva
Comunicação Canina
Educação e Socialização de Filhotes
Exercícios de Base para o Desenvolvimento de uma Comunicação Fluente entre o homem e o cão
Base da Modelagem Comportamental
Marcadores
Planejamento de aulas
Elaboração de Protocolos de Modelagem Comportamental
Como estruturar a relação
Como lidar com sucesso com os clientes
Parcerias

PASSEIO EDUCATIVO 21 outubro

A profissão de passeador de cães é uma das mais importantes pois atende a uma necessidade diária do cachorro. Cães precisam passear todos os dias e a maioria dos tutores não dispõem de tempo para isso, portanto, é uma profissão promissora.

Quando o profissional desenvolve um serviço realmente de qualidade e desenvolve uma relação de confiança acaba por fidelizar o cliente, e passa a prestar o serviço por toda a vida daquele animal. Esse serviço não é conclusivo, ele é contínuo.

Entretanto, não é fácil encontrar passeadores qualificados no território brasileiro. Esse serviço é irresponsavelmente prestado por pessoas que pensam que passear com cães de clientes pode ser como passear com o próprio cachorro, e não é nada disso!

O passeador precisa ter formação e compreender de educação, comportamento e modelagem comportamental, afinal, ao se levar um cão para rua irá inseri-lo na vida real e a uma exposição absurda de estímulos. O passeador precisa saber re-direcionar a atenção do cão, evitar que desenvolva reatividade ou que piore-a, precisa ter noções de treino, e ensinar Boas Maneiras, pois é inerente ao convívio em sociedade.

Este curso foi desenvolvido para:
Profissionais da área que deseja fazer reciclagem e aprender a minha metodologia de Passeio Educativo.

Aspirantes da profissão que desejam atuar no mercado com segurança e eficiência.
Tutores de cães que querem aprender a estruturar o passeio do próprio cão.

Neste curso você vai aprender:
→ Treino de Guia com gentileza
→ Equipamentos inteligentes para cada tipo de cão
→ Boas Maneiras na rua
→ Linguagem Canina dentro do contexto
→ Noções de segurança do cão durante o passeio
→ Redirecionar comportamentos indesejados
→ Noções básicas de modificação comportamental (dessensibilização e contracondicionamento)

→ Como estruturar o serviço

Ficou interessado neste curso? Agora é possível fazer ele de qualquer lugar do planeta, pela plataforma on-line. Entre em contato e solicite as informações.

Deixe um comentário

Subscribe to our creative news & articles We will be emailing you the updates.
Inscreva-se.


pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese