Quem tem um cão reativo tem pressa!


O tutor de um cão reativo vive constantemente alerta e tenso em todos os momentos que precisa estar com o cachorro nas situações, muitas vezes, rotineiras mas pelas quais o seu cachorro não esta apto a vivenciar.

Ocorre que, uma enorme parcela desses momentos pelos quais os cães ainda não estão aptos fazem parte da rotina diária, como exemplo a hora do passeio. E pior, uma grande parte dessa parcela de cães reativos tem o agravante de viver em apartamentos localizados em regiões 100% urbanas.

E o que é uma necessidade diária se torna um pesadelo a ser vivenciado todo santo dia pela família multiespecie como: sair do apartamento, tomar o elevador, caminhar pela área do condomínio e transitar pelas calçadas movimentadas.

Esse tutor tem pressa! E dizer para ele que vai levar muito tempo para melhorar o comportamento do seu cão e tornar possível conduzi-lo até a rua sem eminências de ataques, escândalos e constrangimentos é certo que vai deixa-lo desesperado.

E tutores desesperados ficam suscetíveis de buscar ajuda de profissionais altamente punitivos, capazes de suprimir comportamentos indesejados que, a olhos leigos, é algo muito desejado e positivo para aquela família. Além disso, tais cães correm o risco de viverem confinados em uma sacada de apartamento ou de serem abandonados.

Portanto, se você trabalha com educação canina e deseja ajudar os cães e seus tutores, além de evitar que o pior aconteça, você precisa saber como fazer modelagem comportamental com pontualidade e viabilidade para o seu cliente.

Entre em contato para saber sobre o Processo Seletivo para a nossa Mentoria em Reatividade Canina que começa agora, em outubro.

por Emmanuelle Moraes


Deixe um comentário

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.

Subscribe to our creative news & articles We will be emailing you the updates.
Inscreva-se.


pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese